Empresário reage a assalto e mata criminoso em Palhoça
Publicado em 02/06/2022 05:30
Segurança

Um homem foi morto ao tentar assaltar uma loja no Centro de Palhoça, na tarde desta quarta-feira (1º). O proprietário do estabelecimento reagiu ao assalto e baleou o homem no peito. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

 

Em relato a Polícia Militar, o proprietário da loja disse que percebeu a atitude suspeita do homem, que ficou em frente à porta com o capacete na cabeça. No momento em que o homem entrou, ele teria anunciado o assalto e apontado a arma para os funcionários. “Nesse momento, de modo a se defender, o dono do estabelecimento relatou que pegou a sua arma legalizada e atirou contra o homem”, afirma a PM.

 

O primeiro atendimento ao suspeito foi dado pelo comandante do Corpo de Bombeiros que estava passando pelo local. As viaturas do Bombeiro e do SAMU chegaram para dar o apoio à ocorrência, mas a morte foi confirmada. A Polícia Civil e o Instituo Geral de Perícias (IGP) foram acionados e o proprietário da loja foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para prestar seu depoimento.

 

Comentários