A Celesc informa que as lojas de atendimento dos municípios de Jaraguá do Sul, Corupá, e Guaramirim, localizados no Norte do Estado, foram fechadas na tarde desta segunda-feira (6), devido à confirmação de casos de Covid-19 entre funcionários.
Em Jaraguá do Sul e Corupá os atendimentos serão normalizados na quinta-feira (9).
A loja de Guaramirim continua funcionando, mas em horário reduzido, das 8h às 12h.
Os clientes também podem buscar atendimento pela internet e por telefone. Os canais virtuais de atendimento da empresa são a Agência Web, no site www.celesc.com.br, e o teleatendimento (08000 48 0120, para assuntos comerciais e 08000 48 0196, para emergências).
Caso seja registrada falta de energia, uma maneira rápida para protocolar ocorrências é pelo aplicativo da Celesc, disponível na App Store e no Google Play. O cliente também pode fazer isso no site da Celesc ou, também, enviando SMS para 48196 com a mensagem SEM LUZ e o número da sua unidade consumidora.
A companhia ressalta que os funcionários diagnosticados com Covid-19 estão afastados, e são acompanhados pela equipe de serviço social da empresa. Eles retornarão ao trabalho após cumprirem o período de isolamento recomendado pelas autoridades de saúde e apresentarem resultados negativos em nova testagem para a doença.
A distribuidora reforça que segue todos os protocolos de segurança. As medidas adotadas envolvem higienização constante, lotação limitada em menos da metade da capacidade e iniciativas com foco na redução da demanda no atendimento presencial.
Confira os horários de atendimento das lojas:
Jaraguá: retoma os atendimentos na quinta-feira (9) – das 8h30 às 16h30
Corupá: retoma os atendimentos na quinta-feira (9) – das 12 às 16h
Guaramirim: continua aberta das 8h às 12h; retoma atendimento das 12h às 16h na quinta-feira (9)