Um homem de 34 anos sofreu uma forte descarga elétrica na Rua Joaquim Ladislau Pires, no centro de Balneário Piçarras, nesta sexta-feira (10), e morreu, por volta das 10h da manhã.
Segundo os socorristas que o atenderam, ele caiu de cima de um poste, bateu contra um muro em altura aproximada de três metros, e sofreu inicialmente uma fratura de fêmur. A vítima não foi ainda identificada pelos bombeiros.
Ele foi retirado do local populares, e conduzido ao Pronto Atendimento 24h de Balneário Piçarras. Ainda de acordo com os bombeiros, eles foram chamados ao local da ocorrência por um colega de trabalho da vítima, e da Rua Ladislau Pires, se dirigiram até o PA 24h.
Os socorristas retiraram a vítima, do veículo que a levou até o atendimento médico, e iniciaram ali mesmo um atendimento emergencial, com massagens e ventilação mecânica. A essa altura, as pupilas do rapaz já estavam dilatadas.
Uma médica do PA 24h e um enfermeiro chegaram também para ajudar a vítima, ainda na maca. Nesse momento, iniciou um processo de cerca de 40 minutos de massagens, e a partir daí, a situação agravou mesmo com a chegada da equipe do Samu.
O homem foi entubado, porém, já num quadro de agravamento da condição cardíaca, e faleceu momentos depois. Ainda não estão claras as circunstâncias que o levaram a cair do poste.
Fonte: MZL10