Um cabo do Corpo de Bombeiros Militar morreu em Canoinhas. Igor Araújo Villela de Andrade, de 36 anos, foi encontrado morto pela ex-companheira na madrugada deste sábado (4).
De acordo com a apuração do portal Lebon Régis Online, o bombeiro estava deitado em uma cama com tiro um tiro na cabeça. A arma de fogo estava ao lado do corpo. As polícias Civil e Científica apuram as circunstâncias da morte do militar.
O cabo estava passando por um tratamento contra depressão. De acordo com o CBMSC, Igor iniciou as atividades na corporação em abril de 2013.
“Em nome de toda a corporação, neste difícil momento, registramos aos familiares, amigos e irmãos de farda os sentimentos de pesar e a solidariedade do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, com as respeitosas continências e agradecimentos pela participação do cabo BM Igor na história da instituição”, informou o Comando-Geral do CBMSC em nota.
Confira a nota na íntegra:
O Comando-Geral do CBMSC se solidariza com os familiares do cabo Igor Araújo Villela de Andrade, falecido na madrugada deste sábado, 04 de março, em Canoinhas.
O cabo Igor estava com 36 anos e iniciou suas atividades na corporação no dia 08 de abril de 2013. No dia 11 de agosto de 2022 foi promovido a Cabo, deixando seu legado até o dia de hoje.
Em nome de toda a corporação, neste difícil momento, registramos aos familiares, amigos e irmãos de farda os sentimentos de pesar e a solidariedade do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, com as respeitosas continências e agradecimentos pela participação do Cabo BM Igor na história da Instituição.