Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Peixes e abelhas são levados de propriedade em Rio Vermelho
Publicado em 12/03/2023 12:14
Segurança

Até onde vai a coragem de pessoas ao entrar em propriedade particular e levar centenas de peixes, abelhas e arrame farpado. Foi isso que  ocorreu em uma propriedade em Rio Vermelho

 

O local “escolhido’ a chácara do  senhor João Carlos Muehlmann. De acordo com familiares seu João Carlos sofreu um AVC  recentemente e estava acamado  por alguns dias, e não havia comparecido na chácara. Algumas pessoas que ficaram sabendo da enfermidade, invadiram o local.

 

Foram levados pelo menos 300 quilos de peixes, entre eles carpa capim, tilápia, pacu.

 

A ação ocorreu no tanque de propriedade da família, e chegaram até mesmo reduzir o nível do tanque, deixando peixes pequenos morrer .

 

Pelas investigações as marcas do pneus representa ser de uma caminhonete grande. A família revela que o crime ocorreu a noite, levaram até mesmo um caixa de abelhas que seu Carlos adorava trabalhar. Até mesmo arrame farpado levaram na ação criminosa.

 

Foi registrado um Boletim de Ocorrência. É a segunda vez que o local sofre com ação de ladrões. Na primeira vez os envolvidos estavam atrás de armas reviram o local por completo, deixaram um caos.

 

Familiares desconfiam que a ação foi praticada por mais de uma pessoa, a principio os peixes serão comercializados e as pessoas devem tomar cuidado ao adquirir os peixes de procedência duvidosa.

 

A caixa de abelhas estava pendurada ao lado de fora, há cerca de três anos.

 

“As abelhas são benéficas para as frutas, estamos bem tristes com tudo isso e esperamos encontrar o autor deste crime”, revelam os familiares.

 

Os criminosos utilizaram redes para realizar arrastão no tanque por isso a grande quantidade levada.

 

Quem souber de alguma informação informar a policia   no WhatsApp : através do telefone (48) 98844-0011. O serviço está disponível para receber denúncia de forma fácil e ágil, com a garantia de sigilo absoluto.

 

 

 

FONTE: sbsonline.com.br

Comentários