Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Homem é preso em Guaramirim por maus-tratos a animal, disparos e posse ilegal de armas e munições
Publicado em 13/05/2023 16:19
Segurança

Pouco depois das 22h desta sexta-feira (12), a Central Regional de Emergência (CRE) da Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 para atendimento de uma ocorrência de perturbação e disparos de arma de fogo. O caso foi registrado na Rua São João Batista, na Vila Amizade, em Guaramirim.

 

Quando a viatura chegou ao local, um cidadão de 35 anos acenou com a mão e disse que provavelmente os vizinhos teriam ligado para a polícia por que teriam ficado assustados por conta de uma briga que ele teve com sua esposa e porque durante a briga acendeu rojões.

 

 

 

Porém, a esposa dele, de 31 anos, e suas filhas, contaram aos policiais sobre a existência de armas de fogo na casa. Em seguida, os agentes localizaram uma espingarda calibre 12 com 16 munições, sendo duas já deflagradas, um revólver calibre 357 Magnum com 6 munições no tambor e uma pistola calibre 6.35 marca Beretta que estavam escondidos em um matagal em frente à sua casa, no outro lado da rua.

 

Armas sem registro e compradas ilegalmente

O homem confessou que nenhuma das armas têm registro e que foram compradas de forma ilegal. E, segundo afirmaram a esposa e as filhas, ele teria efetuado dois disparos de arma de fogo, compatíveis com a pistola calibre 6.35 e os projéteis encontrados, contra uma vidraça e contra o seu cachorro que estava amarrado no quintal.

 

A "revolta" do homem se deu por que a esposa havia pedido para diminuir o volume do som enquanto ele bebia cerveja com seu cunhado.

 

Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Comentários