Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil cumpriu na quinta-feira (10) mandados de busca e apreensão em Bombinhas, em uma investigação de um roubo ocorrido no dia 23 de julho em uma loja de facas em Porto Belo.
Durante a ação, ocorrida em Quatro Ilhas, um homem e uma mulher que teriam participado do assalto foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e desacato.
De acordo com o delegado Ricardo Melo, o casal estaria em um veículo Ford Fusion, de cor preta, que deu apoio ao assalto, levando o autor armado até o local e, depois, sendo usado na fuga.
O veículo utilizado no crime, R$ 1,2 mil e outros objetos também foram apreendidos.
O casal saíra da prisão havia cerca de dois meses. Até então, ambos estavam presos no Paraná por tráfico internacional de drogas.
Após os procedimentos na Delegacia de Porto Belo, o casal foi encaminhado ao presídio, permanecendo à disposição da Justiça.
A Polícia Civil pede apoio da população a fim de identificar o terceiro integrante do grupo, que ingressou armado no estabelecimento, ameaçou os proprietários e levou correntes de ouro e celular.
Qualquer informação anônima pode ser encaminhada pelas redes sociais da Delegacia de Porto Belo e Bombinhas (Facebook, Tnstagran), WhatsApp da Polícia Civil (48 98844-0011) e Disque Denúncia (181).