Um homem, de 40 anos, identificado como Cristian Rocha Genuíno, foi morto a tiros em uma casa noturna no município de Meleiro, no Extremo Sul de Santa Catarina, na noite desse domingo (15). A vítima trabalhava como segurança do clube, que fica localizado na Estrada Geral Jundiá.
Segundo a PM (Polícia Militar), o homem tentava separar uma briga, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. A vítima morreu no local da ocorrência. Ainda conforme o relato, mais tiros foram efetuados e outro segurança foi atingido.
O tumulto teria começado na portaria porque alguns indivíduos foram impedidos de entrar na casa noturna por brigas em eventos anteriores. O outro segurança atingido foi encaminhado ao hospital. Testemunhas informaram que os autores fugiram da casa noturna em um VW/Gol.
Envolvidos foram abordados
Pouco tempo depois, o veículo foi abordado no bairro Sapiranga, na Rua 14 de dezembro, próximo a um posto, com dois homens e três mulheres dentro. Os suspeitos negaram a participação no crime à Polícia Militar.
No entanto, um dos abordados afirmou que com foi para a festa com o condutor do veículo e demais ocupantes do carro e, no local, os seguranças negaram as suas entradas e houve uma briga. O motorista do automóvel teria acelerado ao ver a guarnição e, também, dispensado a arma utilizada pela janela.
O revólver não foi encontrado e as cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia.
Homem foi identificado como Cristian Rocha Genuíno.