Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Idosa dada como morta é encontrada viva em necrotério em SC
Publicado em 29/11/2023 15:22
Segurança

Uma idosa de 90 anos que havia sido declarada morta foi achada viva no necrotério do Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis, na noite do último sábado (25).

 

O incidente foi inicialmente divulgado pelo repórter e deputado estadual Sérgio Guimarães, que foi procurado pelo filho da idosa.

 

 

O filho relatou que a idosa deu entrada no hospital na noite de sexta-feira (24). Na noite de sábado, a equipe do hospital lhe comunicou que sua mãe havia falecido. Segundo a declaração de óbito, ela morreu por volta das 23h40.

 

O homem então preencheu os documentos necessários e acionou a funenária. "O rapaz me dispensou e quando eu estava em casa de madrugada, ele me ligou dizendo para eu retornar ao hospital que minha mãe estava viva. Ele encontrou ela no necrotério viva”, afirmou o filho.

 

Conforme a denúncia, o funcionária da funerária reparou que o corpo da idosa ainda estava quente. Ao verificar, percebeu que ela ainda respirava. Dessa forma, acionou a equipe médica, que levou a idosa de volta à unidade de reanimação.

 

Após isso, a idosa foi transferida para um quarto do hospital. Infelizmente, seu estado de saúde piorou e ela morreu após cerca de 30 horas.

Comentários