Um homem de 30 anos foi encaminhado à delegacia por dirigir embriagado, provocar um acidente de trânsito e fugir do local em Balneário Camboriú.
De acordo com a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, o fato ocorreu por volta das 21h15 de domingo (17).
Uma guarnição fazia rondas pela Avenida Atlântica quando foi informada por populares de que um Gol de cor branca havia batido contra outro carro e fugido.
O veículo em questão foi avistado logo em seguida. Os agentes deram ordem de parada ao motorista, mas o homem continuou a fugir e entrou na rua Rua Alvin Bauer, desacatando todas as ordens.
O carro, porém, acabou abordado na Avenida da Lagoa. No momento da abordagem, o motorista confessou ter bebido vodka com guaraná e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Segundo os agentes, o homem apresentava sinais claros de embriaguez, como desordem nas vestes, hálito alcoólico, olhos vermelhos, exaltação e falante, além de estar urinado.
Na revista veicular, foi achado uma garrafa de vodka e uma garrafa de guaraná. Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado à delegacia. Já o veículo removido ao pátio por estar com o licenciamento vencido.