Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Caso Jaguar: júri de motorista envolvido em acidente que matou jovens na BR-470 começa hoje
Publicado em 19/06/2024 07:10
Segurança

O júri popular começa a partir das 9h, no Tribunal do Júri de Gaspar, e a expectativa é que se estenda por dois dias no fórum do município. Evanio, que responde ao processo em liberdade, é acusado por três tentativas de homicídio e dois homicídios consumados ao provocar a batida na BR-470.

Amanda Grabner Zimmermann, de 18 anos na época, e Suelen Hedler da Silveira, de 21 anos, morreram no trágico acidente de trânsito. Além delas, outras três jovens estavam no carro e sobreviveram. As cinco amigas voltavam de uma festa no Litoral de Santa Catarina em um Fiat Palio.

Jaguar envolvido no acidente – Foto: Reprodução/Redes Sociais/NDJaguar envolvido no acidente – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

De acordo com a denúncia do MPSC (Ministério Público de Santa Catarina), o acidente ocorreu por volta de 6h da manhã daquele dia 23 de fevereiro de 2019, na altura do km 43 da BR-470, em Gaspar.

O réu, que dirigia sentido Litoral de Santa Catarina, estaria trafegando a mais de 100 Km/h e em estado de embriaguez, a bordo de um automóvel Jaguar.

Ainda segundo a denúncia, Evanio Wylyan Prestini invadiu a pista contrária da rodovia federal, momento em que carro se chocou contra um Fiat Pálio, veículo em que as cinco amigas estavam.

No acidente, as duas passageiras, Amanda e Suelen, morreram e a motorista e outras duas ocupantes tiveram lesões corporais.

 

Fonte:ND Mais

Comentários