Vítima de um acidente de moto em Schroeder, o motoboy Lucas de Oliveira Lopes, de 23 anos, fraturou as duas pernas e está internado no hospital em Jaraguá do Sul.
O jovem trabalhava em uma pizzaria em Schroeder e estava a caminho de uma entrega, quando acabou perdendo o controle da moto e caiu na rua Alberto Zanella. O fato ocorreu na última sexta-feira (14), por volta das 22h15.
A esposa Danyelle Pedrozo Ferreira do Nascimento está com Lucas no hospital e conta que o marido passou pela primeira cirurgia na perna esquerda nesta terça-feira (18). Porém, a pior situação é a perna direita, que teve múltiplas fraturas. O próximo procedimento cirúrgico será realizado na terça-feira (25).
Danyelle estava iniciando o seu próprio negócio, porém, com o ocorrido, está impossibilitada de retomar suas atividades diárias, pois o Lucas precisa totalmente de sua ajuda.
"A recuperação dele está sendo bem difícil, bem dolorosa. Ele tem tido muita dor, os remédios não conseguem deixar ele sem dor. Também não tem conseguido dormir", acrescenta.
Além de motoboy, Lucas fazia serviço de entregas, de forma terceirizada, para uma outra empresa com uma Fiorino. Os dois empregos eram sem registro. O jovem é morador do bairro João Pessoa.

COMO AJUDAR
Nas redes sociais, amigos se mobilizam para divulgar a campanha "Ajude o Lucas".
O intuito de criar a vakinha solidária é conseguir arrecadar um valor para ajudar o casal com as despesas que terão após a saída do hospital.
A comunidade pode contribuir via Pix usando a chave: 47 99991-3259 (Danyelle Pedrozo Ferreira do Nascimento) ou pelo link da vakinha: www.vakinha.com.br/4897246
Até o momento, o valor arrecadado com a vakinha é de R$ 1,8 mil reais. A meta inicial é de R$ 5,5 mil.

Fonte:Portal de Schroeder