Conforme informações da Polícia Civil, esta foi a 18º edição da Operação 311, a qual identificou mais um estabelecimento atuando de forma irregular. O caso foi registrado no bairro Poço Grande.
Empresário foi preso em flagrante durante operação
De acordo com o relatório policial, no decorrer da operação realizada no local, foram encontradas partes de um GM Ônix com registro de furto em Balneário Piçarras.
Além disso, também foram localizadas peças e partes de um Hyundai HB20, furtado na cidade de Gaspar, com os sinais identificadores suprimidos.
O empresário responsável pelo estabelecimento foi conduzido para a Delegacia de Gaspar e autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada.
Conforme a Polícia Civil, os agentes da fiscalização do Detran suspenderam as atividades por irregularidade nas instalações da loja, a qual estava funcionando em local diferente do autorizado.
Sobre a Operação 311
Consiste na fiscalização de empresas do ramo de autopeças, o qual busca combater o crime de receptação de peças automotivas de procedência ilícita.
As ações são coordenadas pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), em conjunto com o Detran, Polícia Científica e unidades da Polícia Civil das regiões fiscalizadas.
Fonte:ND Mais