Foi identificado como Jaci Antônio Correa, de 52 anos, o trabalhador que morreu durante um serviço de manutenção dos equipamentos do Terminal Graneleiro no Porto de São Francisco do Sul. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 21.
Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de luto pela morte de Jaci. “Descanse em paz meu amigo, fará muita falta”, escreveu um amigo. “Descanse em paz tio”, publicou um sobrinho.
Informações sobre velório e sepultamento não foram repassadas.
O caso
Segundo o Porto de São Francisco do Sul, a vítima era um trabalhador vinculado a uma empresa terceirizada que presta serviço de manutenção dos equipamentos do Terminal Graneleiro.
O acidente aconteceu nas dependências do Terminal Graneleiro, durante um serviço de manutenção corretiva na balança de fluxo, equipamento que pesa a carga antes de sua transferência para o Corredor de Exportação.
As equipes de emergência do porto foram prontamente acionadas, mas a vítima morreu imediatamente. A administração do porto já está adotando as medidas cabíveis para apurar o ocorrido.
“A direção do porto manifesta sua solidariedade à família e vai prestar todo o apoio necessário para o conforto e bem-estar dos familiares e colegas”, informou em nota.
Fonte:O município de Joinville