Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Por causa de pênalti, final de campeonato tem tiroteio e corre-corre no RS
Publicado em 26/06/2024 06:56
Segurança

Tiroteio e corre-corre marcaram a final do Campeonato Municipal de Futebol de 7 na tarde deste domingo (23), em Rio Grande, no Rio Grande do Sul. Segundo informações do portal Grupo Oceano, a confusão aconteceu após a marcação de um pênalti e a expulsão de um membro da comissão técnica.

 

O jogo já estava na fase final com o placar de 1 a 0 para o time do Garrafão, contra o Porto, quando o árbitro marcou um pênalti favorável ao Garrafão e a expulsão de um membro da comissão técnica do outro time. Após isto, uma confusão generalizada ocorreu na área de torcidas. As imagens foram transmitidas pela Rádio Tamandaré.

 

 

Segundo o Grupo Oceano, com os disparos de armas de fogo houve tumulto e duas mulheres restaram baleadas, conforme a Polícia Civil. Não foi informada a gravidade dos ferimentos e elas foram encaminhadas para atendimento médico.

 

A Liga Rio-grandina de Futebol de 7, organizadora da competição, afirma que solicitou a presença de policiamento à Brigada Militar, através de ofício, mas que não houve guarnição presente no jogo até o momento da confusão. A partida contava apenas com seguranças particulares. O Departamento de Jornalismo do Grupo Oceano questionou a Brigada se houve a solicitação e aguarda o posicionamento da corporação. Esta reportagem está em atualização.

 

Fonte: Scc10

Comentários