Um jovem de 21 anos morreu no hospital após ser espancado por um grupo de homens na Praia Brava, em Itajaí. Quando a Polícia Militar chegou no local, o Corpo de Bombeiros já estava prestando os primeiros socorros à vítima.
Ele havia sido encontrado inconsciente na avenida José Medeiros Vieira. É dito no relatório da PM que o jovem possuía diversas passagens por tráfico e posse de drogas, dano e ameaça.
A área do crime foi isolada pela Polícia Militar para preservar a cena e permitir a chegada da equipe de investigação e da Polícia Científica para perícia.
Óbito declarado no hospital
Após receber os primeiros socorros, ele foi levado para o Hospital Marieta Konder Bornhausen. As informações preliminares eram que ele apresentava ferimentos graves e aguardava vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Testemunhas relataram aos policiais que, após uma discussão, um grupo de homens agrediu a vítima com socos, chutes e objetos como paus, pedras e garrafas.
Já no hospital, o irmão da vítima confirmou que ele tinha envolvimento com o crime e que já havia sido ameaçado antes. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: O Município de Blumenau