Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Corpo de bebê parcialmente queimado é encontrado no lixo em SC
Publicado em 28/06/2024 06:18
Segurança

Na manhã desta quinta-feira (27), uma funcionária de uma empresa de reciclagem encontrou o corpo de um bebê parcialmente queimado enquanto fazia a triagem do lixo. O caso foi registrado na Rodovia José Begoni (SC-154), no Centro de Ipumirim, cidade localizada no Oeste de Santa Catarina.

 

Conforme informações da Rádio Aliança FM, o fato ocorreu próximo ao meio-dia, quando a colaboradora abriu um saco em uma esteira e identificou o cadáver do bebê.

 

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. A PM divulgou uma nota confirmando o caso e ressaltando que a Polícia Civil assumiu o caso.

 

Leia a nota da Polícia Militar:

 

Na manhã desta quinta-feira, 27, a Polícia Militar foi acionada por funcionário da empresa que realiza a coleta de lixo e separação de resíduos no município de Ipumirim, com a informação da localização do corpo de um bebê carbonizado, em meio ao lixo, fato ocorrido na Rodovia José Begoni (SC-154), 90, Centro de Ipumirim.

 

O fato foi confirmado no local, sendo que o corpo foi encontrado por uma colaboradora da empresa durante a separação de resíduos, em uma esteira.

 

O local foi isolado, sendo que a Polícia Cientifica e Polícia Civil realizaram as diligências e assumiram os demais procedimentos do fato.

 

Em nota, a Polícia Civil confirmou que instaurou um “Inquérito Policial e já procedeu à oitiva de algumas pessoas”. Ainda conforme a PC, “as diligências continuam no sentido de apurar as circunstâncias e autoria do crime”. A Polícia Científica recolheu o corpo e irá constatar se é um feto ou um recém-nascido, bem como o seu sexo.

 

Leia a nota da Polícia Civil:

 

Nesta data, 27 de junho de 2024, durante a separação de resíduos no CRI de Ipumirim, foi localizado por uma funcionária do local um corpo carbonizado.

A Polícia Científica foi acionada para verificar se se trata de um feto ou de um recém-nascido, bem como o seu sexo.

A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial e já procedeu à oitiva de algumas pessoas. As diligências constituam no sentido de apurar as circunstâncias e autoria do crime.

 

A empresa que faz a coleta do lixo também atua em outros municípios da região. Não foi informado de onde era o lixo onde estava o corpo do bebê.

 

Fonte:SCC10

Comentários