Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Menino salva mãe e irmã de tentativa de feminicídio
Publicado em 01/07/2024 07:26
Segurança

    

Um homem de 43 anos foi preso após agredir a esposa e a filha, de 37 e 16 anos, respectivamente. Ele ainda ameaçou matar as duas com um facão, escondido pelo filho, também menor de idade. O caso aconteceu na noite deste sábado, em Mafra, no Planalto Norte.

 

 

 

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar uma situação de violência doméstica por volta das 23h, no bairro Novo Horizonte.

 

Quem acionou a PM foi a esposa do agressor. Ela relatou que o esposo, sob efeito de álcool, estava agressivo e tentou bater na filha.

 

No momento em que a mulher interveio na situação, também foi vítima das agressões. O homem agrediu a esposa no rosto e apertou o pescoço dela. Ele ainda teria puxado o cabelo das vítimas.

 

Tentativa de feminicídio

Após as agressões, o homem quebrou utensílios domésticos e móveis da residência. Ele começou a ameaçá-las, dizendo que iria pegar um facão para matá-las. Porém, não conseguiu buscar a arma, pois o filho escondeu o objeto. O menino entregou o facão para os policiais quando eles chegaram ao local.

 

As vítimas declararam que as agressões verbais ocorrem há anos, mas as físicas começaram recentemente. Diante dos fatos, o homem foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil, acompanhado pelas vítimas.

 

Fonte:O Município de Joinville

Comentários