Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Buscas por homem que teria desaparecido ao atravessar rio em SC já duram quatro dias
Publicado em 17/07/2024 05:40
Segurança

O Corpo de Bombeiros segue buscando pelo corpo de um homem que teria desaparecido ao atravessar o rio Itajaí-Mirim, em Brusque, cidade do Vale do Itajaí. No último sábado (13), uma testemunha procurou os Bombeiros após flagrar a situação. Na ocasião, itens pessoais de um homem, foram encontrados na margem do rio. A missão de resgate já dura quatro dias.

Buscas por homem que teria desaparecido ao atravessar rio em SC já duram quatro dias
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

Homem que desapareceu ao atravessar rio ainda não foi encontrado

No dia do desaparecimento, o rio apresentava forte correnteza, o que impossibilitou as buscas subaquáticas. No domingo (14), as condições se mantiveram e novamente não foi possível que embarcações fizessem buscas no rio.

Nesta terça-feira (16), os Bombeiros afirmaram que as buscas continuaram pelas margens do rio até o Campeche, mas nada foi constatado. Eles também ressaltaram que o Batalhão de Itajaí também já está ciente da ocorrência e estão monitorando por lá.

A missão deve continuar nesta quarta-feira (17).

  • Buscas por homem que teria desaparecido ao atravessar rio em SC já duram quatro dias
 
Buscas por homem que teria desaparecido ao atravessar rio em SC já duram quatro dias

Entenda o caso

Os Bombeiros foram acionados ao local no sábado (13), por volta das 14h30. De acordo com a testemunha, que mora em um edifício próximo, ela filmou o momento em que o homem se jogou no rio para atravessar de uma margem à outra. Nas imagens os bombeiros puderam observar que o homem de fato tentava atravessar o rio, porém afundou na metade do percurso, não sendo mais avistado.

Na margem direita do rio, os bombeiros encontraram um par de tênis e uma mochila contendo um cobertor, dois moletons, dois bonés, cigarro, uma garrafa pet com um líquido similar a etanol e uma anotação de um número de telefone. Os pertences foram recolhidos pelos bombeiros e entregues à Polícia Científica de Brusque.

 

Fonte:Scc10

Comentários