Rosie Glazzard, de 53 anos, foi surpreendida por uma mordida de rato enquanto estava sentada no vaso sanitário em sua residência na vila de Kempsey, localizada no Reino Unido, durante a noite de domingo (28). Segundo Rosie, ela cometeu o erro de ir ao banheiro no escuro e sentar no assento sem verificar.
“Fui mordida três vezes. Ontem à noite fui mordida no bumbum e mordida no dedo do pé na noite anterior”, relatou ela, acrescentando que o marido também teve a ponta dos dedos dos pés roída durante o sono.
Rosie e o marido, Andy Roberts, de 56 anos, vivem na residência há 30 anos e enfrentam problemas com uma infestação de ratos desde novembro de 2023. Eles não conseguem entender por que os ratos começaram a aparecer.
Apesar dos esforços contínuos para combater os roedores, eles não têm sucesso devido à rapidez dos animais. “Parece que não estamos fazendo nada rápido o suficiente para nos livrar dos ratos”, desabafou Andy.
O casal grava a “festa” dos ratos e compartilha nas redes sociais. Os vídeos mostram fezes espalhadas pela casa, móveis, tábuas do assoalho e fios de eletrodomésticos mastigados, além dos roedores se esgueirando pelos cantos.
A cozinha se tornou o principal alvo dos ratos. Rosie mostra sinais de tentativas de arrombamento, com marcas de garras nos armários e mordidas nas latas de comida.
Fonte:Scc10