Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Identificado motorista que morreu em acidente na serra de Corupá
Publicado em 02/08/2024 11:12
Segurança

Foi identificado como José Flori Moreira de Oliveira, 55 anos, o motorista que morreu em um acidente no início da manhã desta sexta-feira (2), no km 97 da BR 280, entre Corupá e São Bento do Sul.

Além de José, outros dois homens estavam no veículo Fiat Uno, com placa de Corupá, que foi jogado para fora da pista após um Honda HRV, de Schroeder, invadir a contramão e bater contra o veículo.

Flori era condutor do Fiat Uno e ficou preso nas ferragens, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local do acidente. Ele morador de São Bento do Sul e todos os dias vinha a Corupá, onde trabalhava na Trada, empresa e fabricação de portas.

Um passageiro do Uno, de 45 anos, foi socorrido com suspeita de fratura no fêmur. Já o outro ocupante do automóvel, de 44 anos, estava com dor no tórax e nas pernas. Ambos foram levados para hospitais da região.

Motorista preso

Segundo a PRF, o condutor do Honda HRV, um jovem de 20 anos, fugiu do local e se escondeu em um matagal nas proximidades.

Ao notar que seria abordado, o homem ainda tentou fugir pulando uma cerca de arame farpado, mas foi alcançado e preso.
O motorista disse que havia bebido na noite anterior, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Apesar disso, por exibir visíveis sinais da perda da capacidade psicomotora, ele foi conduzido pela PRF para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul pelo crime de dirigir sob influência de álcool.

Posteriormente, ele foi encaminhado para a Polícia Científica, mas o médico do Instituto Médico Legal não confirmou a embriaguez.

Ainda não há informações sobre o motivo do motorista ter tentado se evadir do local.

Fonte: Portal de schroeder

 

Comentários