Uma mulher de 36 anos foi atropelada pelo próprio carro em Rio Negrinho, no Norte catarinense, na manhã desta sexta-feira (9). A filha da vítima, de 15 anos, teria visto a cena do acidente. O caso ocorreu por volta das 8h, na Rua Prof. Selma Teixeira Graboski.
Segundo os bombeiros, a vítima foi encontrada em frente à sua residência na posição de decúbito dorsal, inconsciente e sem sinais vitais. No local, o veículo estava em movimento de descida na rampa da garagem da residência da vítima.
Foto: CBMSC
Além disso, o impacto causou ferimentos graves, incluindo politraumatismo e traumatismo cranioencefálico (TCE) com grande hemorragia externa.
Apesar das evidências do óbito, as equipes realizaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP), seguidos pelo uso de um desfibrilador externo automático (DEA). Entretanto, a mulher já estava sem sinais vitais.
A Polícia Militar (PM) e a equipe do SAMU foram acionadas para prestar atendimento e medicamento para a filha da vítima, de 15 anos, que presenciou o acidente.
Identificada mulher que morreu atropelada pelo próprio carro
A vítima foi identificada como Ana Lucilene da Maia, de 36 anos. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Ana.
“Nem sempre vamos entender a vontade de Deus. Descanse em paz, amiga. Ainda sem acreditar”, escreveu uma amiga.
“Sem acreditar. Deus dê forças a minha sobrinha. Que Deus te receba Ana Maia junto dele no céu”, publicou outra.