Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Festa, som alto e bebida geram ocorrências policiais em Schroeder e Corupá
Publicado em 19/08/2024 06:29
Segurança

As ocorrências de perturbação foram destaque na tarde deste sábado (17), no relatório de atendimentos do 14º Batalhão de Polícia Militar. Por volta das 16h40, em Schroeder, policiais foram acionados porque havia um grupo bebendo, discutindo e com som alto. Quando os policiais chegaram no endereço mencionado pela pessoa que fez a denúncia, um homem fugiu correndo para os fundos de um imóvel com várias quitinetes, e não foi mais encontrado. 

As pessoas que ficaram no local, estavam exaltadas e em visível estado de embriaguez, segundo a PM. Uma mulher teve de ser detida e só liberada depois de se acalmar e assinar um termo circunstanciado. Durante o atendimento, houve tentativa de intimidação contra os policiais, mas a situação foi controlada. O equipamento de som foi recolhido, encaminhado ao destacamento policial e posteriormente enviado à justiça. 

 

Caso semelhante já havia sido registrado pela PM de Corupá, às 13h40, na Rua Hansa Humboldt, quando ocorreu denúncia de som alto. No local, havia um grupo de pessoas embriagadas, foi constatado o som alto, e o proprietário foi instruído a desligar o aparelho, mas duas pessoas embriagadas e alteradas se recusaram a obedecer. Policiais pediram apoio de viaturas de Jaraguá do Sul, que chegaram rapidamente ao local. Um homem, ao ver a chegada de mais policiais, pegou a caixa de som e correu para o mato, não sendo mais encontrado. Outro avançou contra os policiais, que utilizaram um disparo de armamento não letal para controlá-lo. A proprietária da casa e os participantes da festa assinaram TC e foram liberados. Policiais ainda tentaram encontrar o homem que fugiu para o mato, mas ele não foi mais visto.

 

Fonte:Diário da Jaraguá

Comentários