Everton Lemes da Silva foi atingido na região do abdômen, ele chegou a ser encaminhado ao hospital do município (Foto: Redes Sociais, Reprodução)
Um homem de 31 anos morreu após ser baleado em sua própria residência, onde estava com a filha de quatro anos, em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (16), no assentamento Papuã II, interior do município. A criança foi levada pela mãe e um homem que estava com ela e que foi apontado como o autor do disparo, conforme informou a Polícia Militar.
Everton Lemes da Silva foi atingido na região do abdômen, ele chegou a ser encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu e morreu logo depois. O paradeiro da criança ainda é desconhecido pela polícia e nas redes sociais parentes de Everton pedem para que quem souber onde a criança está, que informe às autoridades.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Lucas Mendonça, os suspeitos também ainda não foram localizados.
“Já iniciamos as investigações para esclarecer a autoria e motivação dos fatos. Até o momento o paradeiro dos suspeitos é desconhecido. A criança foi levada pela mãe e em tese encontra-se com ela mas não sabemos o local. Se confirmado que o pai, vítima, tinha a guarda da criança, trataremos inicialmente como subtração de incapaz”, informou o delegado em nota.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a ex-companheira da vítima, acompanhada de um homem, teria ido até a casa de Everton para levar a criança, cuja guarda estaria com o pai. Após um desentendimento, ele foi baleado na frente da filha e familiares dele ainda teriam sido ameaçados pela dupla.
A polícia realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Fonte:NSC