Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Condutor que atropelou mãe e filha de 5 anos na faixa de pedestres é preso
Publicado em 28/08/2024 07:34
Segurança

O motorista Wenderson Fagundes Melo de Oliveira, 20 anos, foi preso nesta terça-feira (27) em Vila Velha, Espírito Santo. Ele é acusado de atropelar uma mãe e sua filha de 5 anos enquanto elas atravessavam a faixa de pedestres. Fagundes estava foragido e foi localizado por uma equipe da Guarda Municipal, após intensas buscas realizadas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito, conforme informado pela Polícia Civil do Espírito Santo.

 

 

O atropelamento, que foi registrado por câmeras de segurança, resultou na morte de Laura Beatriz, uma criança de cinco anos, na última sexta-feira (23). Laura estava no colo de sua mãe, Núbia Borges, 36 anos, que foi hospitalizada após o acidente, mas já recebeu alta.

 

Heidson Fantoni, pai de Laura, contou em entrevista que ficou ao lado da filha até o último momento. Segundo ele, Laura sofreu uma fratura no pescoço e, caso sobrevivesse, provavelmente ficaria tetraplégica devido à gravidade dos ferimentos.

 

Após a morte de Laura, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva de Wenderson Fagundes pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado. A prisão foi requisitada à Justiça na sexta-feira.

 

O advogado de Fagundes, Rômulo Almeida Delai, informou que o motorista havia combinado um horário para se entregar à polícia. “Após a defesa tomar ciência do mandado de prisão, às 13h20 desta terça-feira (27), foi combinado um horário para ele se apresentar na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito”, explicou Delai em nota. O advogado também destacou que, apesar da prisão parecer uma evasão da lei, Fagundes estava a caminho da delegacia quando a Guarda Municipal chegou antes dele.

 

Fonte:SCC10

Comentários