Identificado como Nilvado Rosa, conhecido por ‘Mulito’, o homem que morreu após carro cair de ponte no interior do municípo de Correia Pinto, na Serra Catarinense. A vítima e o veículo foram encontrados dentro do Rio Tributo, localidade de Água Branca, na manhã desse sábado (31).
A vítima tinha 55 anos e conduzia um veículo GM Classic, cor branca, placas Mercosul quando saiu da pista em cima da ponte, colidiu em um barranco e caiu no Rio Tributo com as quatro rodas do carro para cima.
O velório e sepultamento de Nivaldo aconteceram no sábado (31), dia do acidente, na capela mortuária São José em Correia Pinto, com missa de corpo presente na igreja católica do bairro São João. Após, sepultado no cemitério municipal.
O resgate
A equipe de resgate, desceu a ladeira e acessou o veículo. A vítima foi encontrada já sem vida submerso no interior do carro. Os bombeiros retiraram o homem do local com o auxílio de um popular que estava próximo e conduzia um trator agrícola.
Após realizada busca no interior do veículo não foram localizadas outras vítimas. A Polícia Militar esteve no local para fazer a segurança do local, até a chegada do IGP para a remoção do corpo.