A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul fizeram a maior apreensão de haxixe entre os dois estados. Foram encontrados 96 quilos da droga, na tarde desse domingo (13) após uma abordagem que iniciou em Torres, no estado gaúcho e finalizou em São João do Sul, no Extremo Sul catarinense.
Os policiais o avistaram um Ford Focus na BR-101, dando ordem de parada ainda no município de Torres, o motorista, desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Após sete quilômetros de fuga, os policiais conseguiram conter o veículo já em São João do Sul.
Sobre o banco traseiro do carro os policiais avistaram pacotes suspeitos, em revista foi confirmado ser materiais entorpecente e no porta-malas, foi localizado o restante da droga
No veículo estava o condutor de 29 anos, natural do Paraná, com passagem por tráfico de drogas e uma mulher de 31 anos, natural do Rio de Janeiro. O casal afirmou que a droga foi carregada na fronteira com o Uruguai e que seriam pagos para levá-la até o Paraná. Os dois foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Polícia.
Fonte:Diário da Jaraguá