A vereadora eleita de Rio do Campo, Deisi Felczak Pereira (PL), foi esfaqueada pelo ex-marido em uma tentativa de feminicídio dentro de um posto de saúde na tarde desta terça-feira, 12. Ambos ficaram gravemente feridos.
A vereadora e técnica de enfermagem do posto de saúde de Rio da Prata, em Rio do Campo, teria sido surpreendida pelo ex-companheiro, que estava com uma faca. O caso ocorreu por volta das 15h30.
O homem teria entrado no posto de saúde, derrubado Deisi no chão e a esfaqueado. Conforme o relatório da Polícia Militar, ele teria tentado tirar a própria vida durante a agressão.
Outros funcionários tentaram impedir, mas foram ameaçados. Porém, uma das pessoas que estava no local conseguiu desarmar o homem ao bater com um pedaço de madeira na faca.
Tanto a vítima quanto o agressor ficaram em estado grave de saúde por conta dos ferimentos. A vereadora Deisi foi conduzida de helicóptero para um hospital de Blumenau e o homem foi levado para um hospital de Rio do Sul por uma equipe do Samu, segundo informações da Polícia Militar.
Até o momento da publicação desta matéria, não há mais informações.
Fonte:O Município de Blumenau