Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Padrasto é condenado a 67 anos de prisão por crime sexual contra enteadas em SC
Publicado em 22/11/2024 06:32
Segurança

Um homem de 51 anos foi condenado por cometer crimes sexuais contra suas enteadas em Campo Alegre, no Planalto Norte de Santa Catarina. Conforme as informações divulgadas nessa terça-feira (19) pela Polícia Civil de São Bento do Sul, as investigações sobre o caso aconteciam desde abril deste ano e resultaram na pena total de 67 anos, 1 mês e 2 dias de reclusão.

 

 

 

O caso chegou ao conhecimento das autoridades em abril deste ano a partir de denúncias contra o acusado. Segundo as informações da Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade divulgada, na condição de padrasto, abusava sexualmente de suas duas enteadas desde a infância.

 

Durante as investigações, foram reunidas provas que levaram à prisão preventiva do investigado. Em junho deste ano, o Poder Judiciário expediu e cumpriu o mandado de prisão contra o homem. Desde a ocasião, o acusado permaneceu preso aguardando o julgamento.

 

A condenação, divulgada nesta semana, é resultado de uma investigação realizada pela Polícia Civil de Campo Alegre em conjunto com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de São Bento do Sul (DPCAMI).  

 

Fote:NSC

Comentários