O homem que esfaqueou uma colega de trabalho na manhã desta segunda-feira (25), em Jaraguá do Sul, foi preso pela Polícia Militar em um posto de combustíveis em Pomerode às 16h20. Ele já havia sido preso acusado de homicídio, roubo e estupro.
A ocorrência foi no bairro Barra do Rio Cerro, onde o homem de 31 anos, no serviço havia acertado a colega de trabalho com golpes de faca. A mulher de 32 anos foi encaminhada para o Pronto Socorro. Guarnições seguiram nas buscas do autor da tentativa de homicídio e localizaram ele no período da tarde em um posto de combustível em Pomerode.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul para os procedimentos de prisão em flagrante. Enquanto isso, a mulher recebia atendimento no centro cirúrgico do Hospital São José. Informações de testemunhas dão conta que ele teria sido ferida com mais de dez facadas e o estado de saúde era considerado grave.
O crime ocorreu dentro da empresa em que os dois trabalhavam, na Rua Frida Piske Krüger. A mulher teve perfurações de faca nas costas, numa das mãos, no abdômen, no ombro e no tórax.
Fonte:Diário da Jaraguá