Segue internada em um quarto do Hospital São José a jovem de 20 anos esfaqueada pelo colega de trabalho no último dia 25 numa empresa localizada na Rua Frida Piske Krueger, na Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul.
Logo após ser atendida pelos bombeiros voluntários e Samu no local da ocorrência, a jovem foi levada ao Hospital São José, onde foi atendida no centro cirúrgico e permaneceu internada na Unidade de Tratamento Intensivo por mais de uma semana. Conforme a Polícia Civil, a mulher foi atingida por 16 facadas. Segundo os bombeiros, ela teve perfurações de faca nas costas, numa das mãos, no abdômen, no ombro e no tórax.
O homem foi preso por volta das 16h20 do mesmo dia, num posto de combustíveis de Pomerode. Ele já responde por outros crimes, na Bahia e no Rio de Janeiro. No caso da Bahia, trata-se de um homicídio ocorrido em 2014 – cujo julgamento está marcado para 2025. Ele teria matado uma pessoa com vários disparos de arma de fogo. No Rio de Janeiro, o homem foi condenado por outro homicídio, onde cumpriu pena de aproximadamente oito anos.
Fonte:Diário da Jaraguá