Quatro pessoas da mesma família foram presas por tráfico de drogas em Camboriú nesta terça-feira (3). A Polícia Civil informou que no grupo estavam desde a esposa até o cunhado de um líder de organização criminosa detido há quase três meses. Além dos parentes, outro casal também foi para a cadeia.
A investigação começou em setembro deste ano quando o chefe do esquema, um homem de 25 anos, foi preso com maconha, cocaína e uma arma calibre 9mm. A partir dali, a polícia conseguiu identificar que a esposa, uma irmã e um cunhado dele ajudavam na operação criminosa, segundo o inquérito.
O irmão do líder também teve a prisão decretada, mas ainda não foi encontrado. Na residência do casal que não era da família, mas integrava o bando, os agentes localizaram ecstasy e material para embalar a droga. Todos foram levados à delegacia e depois conduzidos ao Complexo da Canhanduba, em Itajaí.
Além das seis ordens de prisão, a Justiça expediu ainda quatro mandados de busca e apreensão. O material recolhido será analisado pela polícia.
Fonte:NSC