O Criciúma foi valente, conseguiu levar a semifinal para a prorrogação, mas não resistiu ao Joinville no Centreventos Cau Hansen. Após dois empates: 2 a 2 na partida de ida e 1 a 1 no tempo normal da volta, o JEC foi superior no tempo extra, venceu por 4 a 1 e vai à final do Campeonato Catarinense de Futsal – Série Ouro.
O time do Sul de SC abriu o placar com Caio, no último minuto do primeiro tempo. Na volta para o intervalo, o JEC sofreu muito, mas conseguiu o empate aos cinco, com Antônio, contra.
Na prorrogação, o Criciúma não resistiu à experiência e ao volume de jogo dos donos da casa e viu o Tricolor das quadras vencer com dois de Robinho e um de Pedro Rei.
O adversário do Joinville sai do confronto entre Jaraguá e Joaçaba. A partida de ida terminou 4 a 2 para o Aurinegro. A volta será na sexta-feira (6) na Arena Jaraguá, também com transmissão exclusiva do NSC Total, e os donos da casa jogam pelo empate para se classificar. Ao time do Oeste resta ganhar no tempo normal e na prorrogação.
Fonte:NSC