Na madrugada de domingo (8), por volta da 1h55, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheio em uma tabacaria localizada no bairro Bananal do Sul, em Guaramirim.
Denúncias relataram o consumo de bebidas alcoólicas por adolescentes e possível uso de entorpecentes no local. No endereço, as guarnições constataram a presença de aproximadamente 50 pessoas, muitas delas em estado de embriaguez, além de som automotivo em volume elevado, gritaria e mesas ocupando a calçada.
Durante a abordagem, um veículo identificado como responsável pela perturbação sonora foi guinchado após resistência do proprietário às orientações policiais. Uma pequena quantidade de substância ilícita foi encontrada sobre uma mesa, mas os responsáveis não foram identificados.
O responsável pela tabacaria foi autuado pelo crime de perturbação e assinou um Termo Circunstanciado. As atividades do estabelecimento foram encerradas, e a situação controlada.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança e a ordem pública, incentivando a comunidade a colaborar com denúncias de irregularidades por meio dos canais oficiais.