Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) acusado de estuprar e tentar matar uma mulher de 51 anos em Jaraguá do Sul.
O crime teria ocorrido na madrugada de terça-feira (17) no bairro Santo Antônio, porém o caso só chegou ao conhecimento da Polícia Militar à tarde, por volta das 15h. Neste mesmo horário, os Bombeiros Voluntários foram acionados para socorrer a vítima.
A mulher estava com dificuldades para respirar, ferimentos na cabeça, suspeita de ter os dois braços quebrados, suspeita de traumatismo craniano e outros ferimentos pelo corpo. Ela foi conduzida ao Hospital São José pelo Samu. Durante o atendimento, a mulher não conseguia falar claramente, mas sussurrava o nome do autor do estupro e das agressões.
Conforme a Polícia Militar, na casa da vítima não haviam marcas de arrombamento, mas haviam marcas de sangue. O possível objeto utilizado no crime foi encontrado próximo do sofá: um pedaço de madeira.
Ainda confirme a PM, o proprietário de um bar contou a que vítima esteve recentemente no estabelecimento com o possível autor dos fatos, um jovem de 18 anos. Posteriormente, os policiais foram até o local de trabalho do jovem, mas ele não estava.
Fonte:Diário da Jaraguá