A queda de um carro no Rio Tubarão, na manhã deste sábado (28), virou caso de polícia após o veículo ser encontrado submerso e sem o motorista por perto, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, por volta das 5h, a equipe de resgate foi acionada próximo à Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Centro da cidade, para socorrer uma pessoa que estaria nadando e pedindo ajuda nas águas do rio.
Ao chegar no local, os bombeiros não encontraram ninguém na água. Em contato com a Polícia Militar, os oficiais descobriram que um carro havia caído no rio. Em seguida, uma embarcação foi colocada na água para procurar por vítimas.
Na busca, os bombeiros conseguiram localizar o para-choque com a placa do carro, em um local submerso, próximo à queda. Para localizar o veículo, mergulhadores foram acionados. Segundo os socorristas, minutos depois, o dono do carro apareceu no local e relatou que havia sido furtado.
O caso segue sob investigação da polícia de Tubarão para tentar solucionar o episódio da queda e do suposto furto. Ninguém havia sido preso até a publicação desta matéria.
Fonte:Nsc