Marcílio Dias anuncia a saída do técnico Eduardo Souza
Publicado em 04/02/2025 06:04
Esporte

Eduardo Souza não é mais o técnico do Marcílio Dias. Em nota, o Marinheiro informou que o treinador solicitou desligamento do clube na tarde desta segunda-feira (03). No comunicado, o Marcílio também cita que Eduardo Souza pagará a multa rescisória – o contrato tinha validade até o final da Série D.

 

O técnico chegou ao Marinheiro em novembro, após comandar o Hercílio Luz durante o ano de 2024. Eduardo comandou toda a pré-temporada e contribuiu para a montagem do elenco. A frente do Marcílio Dias, foram seis jogos, com uma vitória, três empates e duas derrotas, além de três gols marcados e quatro sofridos.

 

 

 

Eduardo deixa o Marinheiro na sétima posição do Campeonato Catarinense. Quem comanda a equipe na próxima partida, contra o Joinville, fora de casa, é o auxiliar técnico Rogélio dos Santos, de forma interina.

 

Eduardo Souza é o terceiro técnico a deixar o comando de uma equipe na atual edição do Campeonato Catarinense. Anteriormente, o Hercílio Luz anunciou a saída de William Araújo e, no domingo (02), o Barra comunicou a demissão de Renan Brito.

 

Marcílio Dias em campo

Na quinta-feira (06), o Marcílio Dias encara o Joinville, na Arena, a partir das 20h, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. No domingo (09), mais um desafio longe de casa: enfrenta o Avaí, na Ressacada, a partir das 18h.

 

 

 

O Marcílio Dias informa que o treinador Eduardo Souza solicitou o seu desligamento e não faz mais parte do clube para a sequência da temporada. O profissional que tinha contrato até o fim da Série D pagará a multa rescisória prevista no contrato.

 

Eduardo chegou no Marinheiro em novembro, comandou toda pré-temporada e esteve a frente em seis jogos do Campeonato Catarinense, na qual conquistou uma vitória. Nas próximas partidas a equipe será comandada interinamente pelo auxiliar técnico Rogélio dos Santos.

 

Fonte;NSC

Comentários