Mulher sobrevive a ataque do ex-companheiro após faca entortar em São Bento do Sul
Publicado em 06/03/2025 07:05
Segurança

Uma mulher de 31 anos foi atacada pelo ex-companheiro na própria casa, na tarde de terça-feira (3), em São Bento do Sul. O homem de 35 anos não aceitava o fim do relacionamento e tentou matar a vítima, segundo a Polícia Militar.

 

 

De acordo com a polícia, o homem teria ido até o local para tentar reatar o relacionamento. Após receber uma resposta negativa, ele sacou uma faca e começou a atacar a mulher, atingindo-a na barriga e no braço, na frente de crianças. A mãe e a irmã da vítima tentaram conter os ataques do suspeito e também foram atingidas.

 

Ainda segundo a polícia, durante o ataque, a lâmina da faca entortou e a mulher conseguiu escapar. No local, a vítima afirmou aos policiais que ela já havia sofrido ameaças e que ele não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito fugiu e não foi localizado pela polícia até a tarde desta quarta-feira (5).

 

Os bombeiros também foram acionados para socorrer as vítimas. A mulher teve ferimentos leves no braço, abdômen e pescoço, e não precisou ser encaminhada ao hospital.

 

Fonte:NSC

Comentários