Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro coletivo no último sábado (1º) em Jussara, centro-norte da Bahia. A menina foi embriagada e violentada por um grupo de jovens após ser atraída para uma festa. Quatro suspeitos, entre 14 e 18 anos, foram detidos e o caso está sendo investigado.
A vítima foi encontrada desacordada na rua pelos pais, e o quarto dela estava completamente revirado. Ao dar entrada no Hospital Municipal de Jussara, médicos constataram sinais de violência sexual, acionando imediatamente a Polícia Militar (PM).
Um dos envolvidos no estupro coletivo, um adolescente apreendido pela PM, confessou a participação no crime e apontou outros suspeitos. Segundo ele, a vítima foi levada ao local sob pretexto de diversão, mas acabou sendo embriagada e violentada.
A Delegacia Territorial de Irecê registrou a ocorrência e instaurou um inquérito para apurar o caso como estupro de vulnerável.
A Polícia Civil informou que, por se tratar de uma menor de idade, detalhes do crime estão sendo mantidos sob sigilo para preservar a vítima e garantir o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Fonte:SCC10