Um jovem de 24 anos, identificado como Fabiano Wagner, morreu enquanto trabalhava com uma roçadeira em uma propriedade rural na comunidade Linha Rio do Mato, em Água Doce, no Meio Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu na manhã da última quinta-feira (6).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Água Doce, Fabiano sofreu um corte de aproximadamente um centímetro na veia jugular, o que causou sua morte antes que pudesse ser encaminhado ao hospital. Detalhes sobre as circunstâncias do acidente não foram informados.
A equipe de resgate foi acionada por volta das 9h30min. Colegas de trabalho da vítima tentaram socorrê-lo, colocando-o em uma caminhonete e indo ao encontro dos socorristas pela estrada principal da comunidade. No entanto, ao chegarem até ele, os bombeiros constataram que o jovem já estava sem vida.
Além do atendimento à ocorrência, os bombeiros também prestaram apoio à esposa de Fabiano, uma jovem de 21 anos, grávida de oito meses. Para evitar que ela recebesse a notícia de forma abrupta no local do acidente, foi levada ao hospital, onde pôde receber suporte médico antes de ser informada sobre a morte do marido.
O velório de Fabiano ocorre no Assentamento Nove de Novembro, em Água Doce, e o sepultamento está marcado para a tarde desta sexta-feira (7), no cemitério local.
Nas redes sociais diversas pessoas lamentaram a morte do jovem:
“Que Deus conforte o coração dessa família e dessa mãezinha que vai ter que criar essa criança sem a presença do pai. Que Deus dê forças para ela”, escreveu uma internauta.
“Meus sinceros sentimentos. Descanse nos braços do Pai, menino Fabiano. Voa, voa anjo. Força aos pais, que Deus conforte seus corações. Sei que não há palavra nestas horas que faça passar essa dor”, declarou outra.
Fonte:NSC