Em discussão por ciúmes, mulher é morta a facadas por companheira em Itajaí
Publicado em 09/03/2025 17:29
Segurança

Uma mulher foi morta a facadas na madrugada deste domingo (9) na Praia Brava, em Itajaí. A principal suspeita apontada pela polícia é a companheira da vítima, com que ela morava há quatro meses. Um desentendimento entre as duas teria acontecido por conta de ciúmes.

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h, e ao chegar na Rua Margarida Bernadina Nicolau, na Praia Brava, constatou que a vítima, de 23 anos, já estava sem vida. A equipe do Samu também atendeu a ocorrência.

 

A suspeita, de 24 anos, estava se relacionando e morando com a vítima. Ela relatou que ambas teriam passado a noite bebendo e que pela manhã elas teriam discutido por ciúmes. O crime ocorreu na casa em que elas moravam.

 

Segundo o tenente-coronel Ciro Adriano da Silva, em seu relato a suspeita tentou se eximir do crime, porém a versão diverge do relato de testemunhas e da cena do crime encontrada pelos policiais.

 

Depois da noite bebendo juntas e do desentendimento por ciúmes, elas teriam entrado em luta corporal, com a suspeita esfaqueando a namorada, alega a PM.

 

A delegada Vivian Mattos, responsável pelo caso, afirma que a suspeita nega a autoria do crime e diz que foi empurrada pela vítima. Ainda não se sabe se a filha da suspeita, de 7 anos, que mora na mesma residência, presenciou o crime.

 

— Não sabemos se presenciou. Tudo indica que não, que estava dormindo — pontuou a delegada.

 

A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de feminicídio e levada ao presídio. A mulher, natural de Maracanã, no Pará, não possui antecedentes criminais em Santa Catarina. A vítima, de 23 anos, era natural de Porto Velho, em Rondônia.

 

Fonte:NSC

Comentários