Camili Hartmann, de 21 anos, garupa de uma moto, perdeu a vida em um grave acidente na BR-280, na noite deste domingo (9). O acidente aconteceu por volta das 19h, no km 96 da rodovia, no trecho conhecido como Serra de Corupá.
Camili, natural de Rio Negrinho, estaria grávida de quatro meses. Testemunhas relataram que a motocicleta em que ela estava descia a serra quando o piloto perdeu o controle em uma curva e caiu.
Na sequência, um veículo que trafegava no sentido contrário atropelou a jovem e fugiu do local. Logo depois, um Hyundai HB20 colidiu com a motocicleta.
No HB20, estavam uma jovem de 21 anos, uma mulher de 56, um menino de 8 e o motorista, de 59 anos. Nenhum deles sofreu ferimentos graves e todos assinaram o Termo de Recusa de Atendimento.
De acordo com os Bombeiros Voluntários de Corupá, o motociclista de 20 anos foi encontrado com múltiplas escoriações e suspeita de hemorragia interna, sendo encaminhado ao Hospital São José para atendimento médico.
Infelizmente, Camili não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) assumiram os procedimentos necessários. A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal também atenderam a ocorrência e investigam as circunstâncias do acidente.
Fonte:Portal de Schroeder