Keni Daniel Diaz Flores, de 22 anos, foi encontrado morto em uma área de mata fechada no Morro dos Conventos, em Araranguá, no Sul do Estado, no último sábado (8). A vítima de homicídio era natural da Venezuela e o corpo foi localizado por um homem que fazia trilha pelo local, próximo a um mirante de contemplação.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 9h. Após análise da cena, foi constatado que a morte possivelmente foi oriunda de uma queda do deck do farol do Morro dos Conventos, de uma altura de 80 metros. A Polícia Civil acionou o Saer para a retirada do corpo com a aeronave.
No local também estiveram Corpo de Bombeiros e a Polícia Científica. A polícia já iniciou a investigação para apurar as causas da morte do jovem. Conforme o boletim de ocorrência da PM, o caso foi tratado como homicídio doloso — quando há intenção de matar.
Segundo relatos, Keni morava no Brasil há quase 10 anos e residia com a família em Caibi, no Oeste catarinense. Ele havia chegado em Araranguá há aproximadamente um mês, para trabalhar no município.
Fonte;NSC