Uma biomédica, de 33 anos, foi morta pelo ex-companheiro após ser atingida por golpes de canivete na tarde desta segunda-feira (10), em uma clínica estética de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi identificada como Miquéias Nunes de Olivera, natural de Manhuaçu, Zona da Mata mineira. As informações são do g1.
O crime aconteceu na clínica de estética na Avenida Boa Esperança, no bairro Várzea, onde a vítima trabalhava como biomédica e esteticista. No momento em que foi atingida, Miquéias prestava atendimento a uma paciente. O casal estava em processo de separação.
Conforme a polícia, o autor do crime, identificado como Renê Teixeira, foi até o local de trabalho da vítima para esfaqueá-la e, em seguida, tentou se matar usando o mesmo canivete. A polícia foi acionada por colegas de Miquéias da clínica.
Homem confessou o crime
A PM encontrou a mulher morta e o homem deitado ao lado do corpo dela, também ensanguentado. Aos militares, Renê confessou o crime.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim, na Grande Belo Horizonte, e liberado para a família na manhã desta terça-feira (11). O velório foi realizado em Ibirité e o enterro em Simonésia, cidade próxima a Manhuaçu, onde ela nasceu.
Dias antes de ser vítima de feminicídio, Miquéias usou as redes sociais para fazer uma publicação em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres: “Hoje é dia de celebrar a força, a essência e a beleza de ser mulher”, publicou.
O autor do crime foi levado a uma unidade de saúde sob escolta policial. A Polícia Civil investiga o crime.
Fonte;NSC