Uma mulher morreu e outra pessoa foi hospitalizada após serem atropeladas em Três Barras, município do Planalto Norte catarinense. Durante a tentativa de fuga, o motorista do automóvel capotou o veículo e fugiu a pé. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (19) no bairro São Cristóvão. O suspeito foi preso.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 22h para atender o acidente na Avenida Abraão Mussi. No local, testemunhas informaram que pessoas foram atropeladas por um veículo que fugiu do local.
As vítimas do atropelamento foram encaminhadas ao hospital devido aos ferimentos. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), durante o caminho até a unidade de saúde uma das vítimas entrou em parada cardiorrespiratória. A mulher, de aproximadamente 53 anos, não possuía documentos. Apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi confirmado no hospital. A outra vítima permaneceu internada, com ferimentos leves.
Mais tarde, outra testemunha do atropelamento compareceu à delegacia e informou que um ciclista também foi atingido.
Localização e prisão do suspeito
Após o registro da ocorrência, a PM identificou que o automóvel do motorista responsável pelo atropelamento capotou na Rua Otávio Pazda. De acordo com os agentes, um morador relatou ter visto um homem sair correndo da área de mata onde aconteceu o capotamento.
Durante buscas na região, a PM abordou um veículo para solicitar informações. O condutor informou que transportava um amigo para o hospital, pois, supostamente, seria uma das vítimas do atropelamento.
No entanto, o motorista mudou sua versão na Delegacia de Polícia Civil, levantando suspeitas. De acordo com o relatório policial, ele alegou que o passageiro se envolveu em uma briga e precisava de atendimento médico.
Diante de todas as informações, a PM localizou o suspeito do atropelamento em sua residência. A proprietária autorizou a entrada dos policiais e o homem foi preso.
Fonte:NSC