Pai morre no lugar do filho durante ataque em aldeia de SC
Por Administrador
Publicado em 23/03/2025 06:17
Segurança

O objetivo era matar o filho, mas foi o pai que acabou sendo vítima de um grupo que ateou fogo em uma casa, carros e fez disparos com arma de fogo em um endereço dentro da aldeia Plipatol, em José Boiteux, no Alto Vale, informou a Polícia Militar. Baleado, o homem foi levado às pressas ao hospital no começo da madrugada deste sábado (22), mas já era tarde. 

 

 

 

A PM recebeu diversas ligações de moradores que presenciaram o incêndio e ouviram os tiros. Na sequência, o hospital da cidade também acionou as equipes porque um homem baleado havia dado entrada no local. Ele já estava morto. 

 

Conforme apurado pelos agentes, três homens foram até a casa que pertence ao rival, com quem teriam tido uma briga durante um jogo de futebol na aldeia Barragem, e colocaram fogo no imóvel e em alguns carros para atraí-lo ao local. No entanto, quem foi até o terreno foi o pai do “alvo”, que acabou baleado com pistola e espingarda calibre 12. 

 

O grupo fugiu após o crime, mas foi identificado, disse ainda a PM. O filho chegou na sequência para apagar o fogo e se deparou com o pai de 43 anos ferido. Ele o levou à unidade de saúde, mas não havia o que fazer. Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Fonte:NSC 

Comentários