Foi identificada como Sandra Paulino, de 29 anos, a mulher que foi encontrada boiando em uma piscina de um clube aquático em Seara, no Oeste de Santa Catarina. A fatalidade aconteceu na tarde desta terça-feira (25). Relembre a ocorrência Os socorristas foram acionados por volta das 14h30. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima já […]
Foi identificada como Sandra Paulino, de 29 anos, a mulher que foi encontrada boiando em uma piscina de um clube aquático em Seara, no Oeste de Santa Catarina. A fatalidade aconteceu na tarde desta terça-feira (25).
Os socorristas foram acionados por volta das 14h30. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima já fora da água, inconsciente e com sinais evidentes de afogamento grau 6 – o mais grave da classificação. De imediato, iniciaram os procedimentos de reanimação e acionaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do helicóptero do Serviço Aeropolicial (SAER). Apesar dos esforços das equipes, após mais de uma hora de atendimento, a morte foi constatada.
A Polícia Civil e a Polícia Militar assumiram a ocorrência para apurar as circunstâncias da morte. A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos legais.
Fonte:SCC10