Um homem suspeito de ter jogado gasolina na esposa e no filho e, em seguida, ameaçado atear fogo nas vítimas acabou preso pelo crime de violência doméstica e familiar. A prisão foi realizada na quarta-feira (26) pelas polícias Civil e Militar, em Bela Vista do Toldo, cidade do Planalto Norte de Santa Catarina.
Conforme a Polícia Civil, o homem vinha sendo investigado pelo crime de violência contra a mulher. As informações apuradas indicaram que o homem jogou gasolina nos corpos da esposa e do filho de propósito e, depois, ainda ameaçou colocar fogo neles e na casa.
A partir das informações colhidas, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do homem, além de um mandado de busca e apreensão. Ambos os documentos foram expedidos e as ordens judiciais cumpridas na quarta-feira (26).
O homem foi preso na casa onde mora, na localidade de Rio Bonito. Além da Polícia Civil, o canil do 3º Batalhão da Polícia Militar também participou da ação. A idade das vítimas do crime não foram reveladas. O caso segue sendo investigado.
Fonte:NSC