Um homem foi atingido por golpes de canivete por outro homem, de 41 anos, em um bar no bairro Navegantes, em Rio do Sul, durante uma briga em um bar, neste sábado (29). O suspeito alegou que o motivo da discussão começou com um comentário da vítima sobre sua esposa, de acordo com a Polícia Militar.
Em depoimento, o suspeito disse que, ao chegar ao bar, localizado na Rua do Escultor, um homem que já estava no local disse que ele havia batido na sua própria esposa. O autor do crime, então, respondeu que nunca havia a agredido e, por isso, a vítima começou a agressão corporal, segundo ele.
O homem alegou que, para se defender, desferiu três golpes de canivete na vítima. Depois disso, outros homens quiseram bater nele, mas ele conseguiu fugir do local.
Já na casa de sua tia, o homem resolveu ligar para a Polícia Militar para se entregar. A PM o algemou, com a suspeita de ele estar alcoolizado, e o levou até à delegacia.
A vítima foi encaminhada para a UPA com suspeita de perfuração no pulmão. Não há atualizações sobre o estado de saúde dele até o momento.
Fonte:NSC