Briga por mudança termina com arma jogada no mato e comerciante preso em Florianópolis
Por Administrador
Publicado em 01/04/2025 06:42
Segurança

O dono de uma loja no Campeche, no Sul da Ilha, em Florianópolis, foi preso por porte ilegal de arma na madrugada de sábado (29). Ele se envolveu em uma briga com homens que faziam uma mudança em uma loja ao lado de seu comércio e teria mostrado uma arma . Quando foi abordado pela polícia, teria jogado o armamento em um matagal.

 

 

 

O caso foi atendido pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (PM). Quando os policiais chegaram à casa do comerciante, ele negou possuir uma arma. Entretanto, durante uma busca autorizada no imóvel os policiais localizaram uma caixa de pistola com um carregador.

 

Quando a caixa foi descoberta, o suspeito correu pelos cômodos, pegou o objeto e foi até o quintal dos fundos, onde arremessou o item para um matagal, conforme o relato dos policiais. Os agentes conseguiram conter o homem e localizaram a pistola calibre 9 milímetros.

 

O homem, que não possui antecedentes criminais, conforme a PM, confessou ter sacado a arma durante a discussão, mas negou ter feito ameaças diretas. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Central de Plantão Policial.

 

O NSC Total questionou a Polícia Civil sobre o caso, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem. O espaço segue aberto.

 

Fonte:NSC

Comentários